MDB encaminha chapa pura em Criciúma com Paulo Ferrarezi pré-candidato a prefeito
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Criciúma está encaminhando uma chapa pura para as próximas eleições, com Paulo Ferrarezi como candidato a prefeito. Ricardo Belolli, articulador do partido na eleição, anunciou em entrevista à Rádio Cidade em Dia que a chapa será composta sem coligações com outros partidos, tendo Ivo Carminati ou Aníbal Dário como possíveis candidatos a vice-prefeito.
“O Paulo Ferrarezi é um candidato bom, vereador a três mandatos. Vai ser chapa pura, com Ivo Carminati ou Aníbal Dário de vice. Não tinha nenhuma conversa adiantada com outros partidos,” afirmou Belolli. Ele destacou que o MDB já possui uma nominata robusta de pré-candidatos a vereador na cidade. “Temos um timaço. Depois de montar a chapa, nominata de vereadores encorpada, a população percebe isso. O Paulo é um cara que trabalha muito. Os adversários vão ter dificuldade para bater no Paulo, porque ele é um cara que sempre trabalhou muito”, diz Belolli.
A convenção do MDB, marcada para o dia 3 de agosto, irá formalizar a candidatura de Ferrarezi e definir o vice na chapa. Com essa estratégia, o MDB busca fortalecer sua posição nas eleições municipais e apresentar uma equipe coesa e dedicada para administrar Criciúma.