O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou na noite deste domingo (23) que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba visitas dos filhos na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde está preso preventivamente desde sábado (22).
Pela decisão, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) poderão visitar o pai na terça-feira (25), em horários distintos. Já Jair Renan Bolsonaro (PL-SC), vereador de Balneário Camboriú, terá autorização para o encontro na quinta-feira (27). Cada visita poderá durar até 30 minutos.
No mesmo despacho, Moraes registrou manifestação da PF informando que Bolsonaro receberá atendimento médico imediato caso apresente qualquer intercorrência de saúde. Ainda segundo o órgão, o ex-presidente está recebendo os medicamentos prescritos por sua médica.
O ministro também autorizou que a equipe médica de Bolsonaro tenha acesso ao ex-presidente sem necessidade de solicitação judicial prévia.
Até o momento, Bolsonaro recebeu a visita da esposa, Michelle Bolsonaro (PL). A CNN Brasil registrou imagens da saída da ex-primeira-dama na tarde deste domingo, marcando as primeiras aparições públicas do ex-presidente após a prisão preventiva.
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
Clique aqui e acompanhe.