Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

“O governo atual mente”, diz Carlos Moisés em evento festivo

Política
"O governo atual mente", diz Carlos Moisés em evento festivo
Foto: Reprodução/Rádio Cidade de Tubarão

Política

“O governo atual mente”, diz Carlos Moisés em evento festivo

Ex-governador disparou contra Jorginho Mello em posse da Acit

Publicidade

Em meio a posse festiva da nova direção da Associação Empresarial de Tubarão (Acit), realizada nesta quinta-feira (12), o ex-governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, disparou contra a atual gestão de Jorginho Mello fazendo críticas, principalmente aos empréstimos que o governo estadual está apto a fazer.

Durante esta semana, os deputados estaduais aprovaram na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) projetos que autorizam o governo a pegar um empréstimo de de R$ 2,4 bilhões para a execução de programas ligados ao setor rual e para execução de melhorias em rodovias de SC.

“Estão pegando dinheiro para as futuras gerações pagarem. O governo não disse a que veio ainda. Em 2 anos são várias obras que pararam, é uma irresponsabilidade. É o dinheiro público sendo largado no ralo. É uma política muito estranha. Acredito que é um governo de 4 anos no máximo, é o que os prefeitos tem me dito”, afirmou Moisés.

Ele ainda afirmou que o governo atual mente: “entregamos o Estado com um superávit de R$ 3,5 bilhões, atestado pelo Tribunal de Contas. O governo atual mente quando fala que pegou o Estado com déficit. Os cofres estão cheios e não colocam esse dinheiro para melhorar a vida das pessoas.

Continue lendo
Topo