Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Prefeito reeleito em Pedras Grandes está descontente e não descarta mudança de partido

Política
Portal SCTODODIA 24 1
Foto: Reprodução

Política

Prefeito reeleito em Pedras Grandes está descontente e não descarta mudança de partido

Agnaldo Filippi falou que o senador Esperidião Amin está “concentrando poder na velha guarda”

TUBARAO

O prefeito reeleito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi (PP), concedeu uma entrevista à Rádio Cidade nesta quinta-feira (9) e comentou sobre a possibilidade de deixar o partido pelo qual venceu as eleições municipais.

Agnaldo foi questionado se existe a real possibilidade de deixar o Progressistas, pelo qual foi reeleito, e ingressar no PSD devido ao descontentamento com o comando estadual do partido. “A gente não descarta nenhuma possibilidade. Estou iniciando meu segundo mandato, tenho um carinho muito grande e quero estar no Progressistas. Mas, tenho feito demonstrado meu descontentamento com a maneira que estamos fazendo a gestão do partido em Santa Catarina e principalmente, da relação com esse governo que está instalado (Jorginho Mello)”, declarou.

Segundo o prefeito, o PP atualmente é base do governo estadual, mas não tem a devida expressividade. “Nós temos o Silvio Dreveck (secretário estadual de Indústria, Comércio e Serviço), uma secretaria de pouquíssima expressão que não tem orçamento. Nossa interferência a favor dos prefeitos através da nossa bancada estadual tem deixado a desejar, não vou esconder isso”, criticou Agnaldo Filippi.

“O senador Esperidião Amin continua concentrando o poder na velha guarda que administra o Progressistas em SC, tomando atitudes que não tem em absolutamente nada a contribuir com as demandas das prefeituras que estão sendo administradas pelo PP”, ressaltou o prefeito, que ainda disse não descartar a mudança de partido.

 

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo