Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

“Projeto está mais para Cidade Fantasma do que para a Cidade do Idoso”, diz candidato Max

Criciúma
Foto: Marcus Matildes / Rádio Cidade em Dia
Foto: Marcus Matildes / Rádio Cidade em Dia

Criciúma

“Projeto está mais para Cidade Fantasma do que para a Cidade do Idoso”, diz candidato Max

Ele critica Dalvania Cardoso por ela não cumprir promessa de campanha

Publicidade

Max Mello (MDB), em debate promovido pela Rádio Cidade em Dia e portal SCTodoDia, nesta segunda-feira (2), criticou o não cumprimento da promessa de Dalvania Cardoso, de transformar Içara em Cidade do Idoso, com um programa que visava um local para que os idosos se reuníssem, ou seja, um centro de convivência.

“A candidata fujona, que fugiu do debate, que não quer discutir a cidade, que prefere ficar prometendo e não cumprindo, ela disse na eleição passada que a menina dos olhos dela seria a Cidade do Idoso. Que já sabia como fazer, mas quatro anos se passaram e ela não cumpriu. Esse projeto está mais para Cidade Fantasma do que para a Cidade do Idoso. Você sabia que mais da metade das promessas do plano de governo dessa gestão não foram cumpridas? Essa gestão não cumpre o que promete. A prefeita precisa entender que precisa sair da cidade virtual para discutir a cidade da vida real. Na nossa gestão, nós vamos tirar do papel o Centro de Convivência da Melhor Idade”, declara Max Mello, candidato do MDB.

O candidato do PT, Lauro Nogueira destacou que para que a cidade se desenvolva e para que ela tenha realmente um crescimento, é preciso dar a Içara o que ela merece. “Precisamos avançar, ter empréstimos, buscar recursos junto ao Governo Federal, no Governo Estadual. Principalmente nós do Plano 13, temos sim grandes momentos em que nós vamos trazer para Içara um desenvolvimento industrial e comercial. Temos que trazer dinheiro novo para Içara e aplicar esse dinheiro. Fazer com que a economia se desenvolva. Içara deve progredir sempre”, pontua Nogueira.

Continue lendo
Topo