Criciúma
Ricardo Fabris visita empresa química atingida por incêndio em Criciúma
No incêndio, mais de 40 bombeiros foram acionados e utilizados aproximadamente 130 mil litros de água no combate às chamas
O prefeito em exercício de Criciúma, Ricardo Fabris, acompanhado do comandante do 4° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Criciúma, tenente-coronel Henrique Piovezam da Silveira, visitou na manhã desta sexta-feira (20) a empresa fabricante de adesivos e selantes atingida por um incêndio de grandes proporções na última terça-feira (17), no bairro Nossa Senhora da Salete.
“Estivemos no local para manter a Prefeitura de Criciúma à disposição da empresa e auxiliá-los. O incêndio de grandes proporções surpreendeu a todos e, graças ao excelente trabalho do Corpo de Bombeiros e das equipes de segurança, ninguém se feriu”, comenta Fabris. “Essa empresa possui mais de 100 funcionários e um faturamento anual de R$ 100 milhões, comercializando seus produtos em todo o território nacional”, complementa.
De acordo com o 4º BBM de Criciúma, mais de 40 bombeiros foram acionados e utilizados aproximadamente 130 mil litros de água no combate às chamas, além de 500 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE). A visita à empresa química contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Jóri Ramos Pereira, e de um profissional da Defesa Civil de Criciúma.