Criciúma
Vereador de Araranguá se arrepende de projeto
Vereador Paulinho (MDB) admite arrependimento por criar o projeto do Vale-Alimentação e confirma que a proposta foi retirada de pauta
![CRICIUMA](https://sctd.com.br/wp-content/uploads/cwv-webp-images/2024/12/CRICIUMA.png.webp)
O vereador Pedro Paulo de Souza, o Paulinho (MDB), confirmou à reportagem do SCTodoDia que se arrepende da criação do Projeto de Lei Ordinária nº 004/2025, que previa a concessão de Vale-Alimentação para os vereadores da Câmara Municipal de Araranguá. O parlamentar afirmou que a proposta já foi retirada de pauta e não está mais em discussão.
“Esse projeto deu entrada e já foi retirado de pauta, não existe mais, ele foi extinto. Já a matéria é vencida”, declarou o vereador.
Paulinho diz que projeto foi premeditado, mas admite arrependimento
Durante entrevista à TV Sul Catarinense, Paulinho revelou que elaborou o projeto intencionalmente para analisar o comportamento dos colegas na Câmara e testar a reação da sociedade. “Eu elaborei esse projeto, ele é exclusivamente meu, porque eu sabia da repercussão que isso ia causar entre a sociedade. É um projeto que a população não aceita. Eu esperava até uma repercussão mais forte da sociedade e da imprensa”, afirmou.
Ao ser questionado se a criação da proposta foi uma estratégia para testar a fidelidade ou o comportamento dos vereadores, Paulinho confirmou que foi algo planejado. “Sim, foi tudo premeditado. Porque eu preciso conhecer os vereadores. Não é que eu queira ver o lado ruim, mas quero entender como cada um reage. Tu só conhece um homem debaixo da chibata”, declarou.