Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

Acidente Grupo Rincão: veja estado de saúde das vítimas

Criciúma
494758328 18027135755671390 5042911692567030718 N
Foto: Divulgação

Criciúma

Acidente Grupo Rincão: veja estado de saúde das vítimas

As atletas que foram a óbito são: Heliane Quevedo Cagnini e Stela Maris

CRICIUMA

A assessoria de imprensa de Balneário Rincão divulgou, neste sábado (03), uma atualização (atualizada às 13 horas), sobre o acidente ocorrido no final da tarde dessa sexta-feira (02), na BR-280, na serra de Corupá, no norte do estado, envolvendo um micro- ônibus com o grupo de dança do município, Dance Ladies. Foi confirmado o óbito de duas atletas do grupo.

O Prefeito de Balneário Rincão, Luiz Laurindo e o vice-prefeito, Carlito Darolt, junto com uma equipe de apoio da Prefeitura, chegaram durante a madrugada no norte do estado para acompanhar a liberação das vítimas do acidente.

Ao todo, 12 pessoas estavam dentro do micro-ônibus, 10 delas precisaram ser levadas para hospitais da região. E estão sendo liberadas conforme avaliação dos médicos. Conforme a assessoria de imprensa, algumas já foram liberadas e estão com seus familiares ou no hotel aguardando o transporte para retornaram ao Balneário Rincão.

As vítimas que foram a óbito são: Heliane Quevedo Cagnini e Stela Maris.

Confira o estado de saúde dos pacientes

Vítimas que precisaram ser hospitalizadas

Lourdes Fortes, Pedra Custódio Fernandes, Benta Jussara, Maria das Dores Argente, Marlene Adilio, Amélia Gourlat Zanelato, Maria Donina Gourlat, Ana Maria Lino e Terezinha Antunes Ramos.

 

Quem já recebeu alta do hospital

Lourdes Fortes, Pedra Custódio Fernandes, Benta Jussara, Maria Donina Goulart, Terezinha Antunes Ramos, Maria das Dores Argente, Marlene Adílio e Amélia Goulart Zanelatto.

“Essas tiveram alta do hospital São José de Jaraguá do Sul e estão no hotel e retornam para o Rincão ainda hoje”, informou a assessoria.

Mara Rúbia Vaz Franco não estava envolvida no acidente mas está no mesmo hotel em Jaraguá

 

Ainda está no hospital

Ana Maria Lino

Internada no hospital de São Bento do Sul, passa bem, mas sem previsão de alta no momento.

 

Todas as outras pacientes que estavam nos hospitais já foram liberadas e estão à caminho do Balneário Rincão, com familiares e motoristas da Prefeitura. Segundo a assessoria de imprensa, conforme forem chegando, profissionais das Secretarias de Assistência Social e Saúde receberão as integrantes do grupo para dar todo o apoio necessário.

Ainda não há informação sobre o local e horário dos velórios da Heliane Quevedo Cagnini e Stela Maris.

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo