Criciúma
Içara: confusão em atacadão termina em prisão
Após a ação com spray de pimenta, a mulher foi colocada na viatura
Uma situação de conflito envolvendo clientes e funcionários de um atacadista, que fica localizado no limite entre Içara e Criciúma. No local, foi constatada uma intervenção policial na tarde desse sábado (9). O incidente começou quando um homem, marido de uma colaboradora do Fort, ofendeu uma funcionária do caixa ao chamar-la de “Peppa Pig”.
Diante da situação, a gerência do supermercado acionou a Polícia Militar para que o cliente fosse retirado do local. Ao chegarem, os policiais levaram o homem para fora do supermercado e foram revistá-lo em frente à viatura. Nesse momento, uma mulher, que se identificou como esposa, alegou que queria ter certeza de que não houvesse abuso de autoridade.
Os policiais pediram que a mulher se afastasse, mas ela continuou insistindo em se aproximar, explicando que estava apenas observando. Em resposta, um dos policiais usou spray de pimenta contra ela e o marido, que tentou defendê-la. A mãe da advogada também tentou intervir, mas, no tumulto, acabou caindo ao chão.
Após a ação com spray de pimenta, a mulher foi colocada na viatura e levada para a delegacia.
Assista: