Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Jorginho estará na Amrec, mas sem atender anfitriã

Criciúma
435435ftfd5tfgyhfg
Foto: Divulgação Gov do Estado

Criciúma

Jorginho estará na Amrec, mas sem atender anfitriã

Associação dos Municípios da Região Carbonífera recebe o governador na quinta-feira

CRICIUMA

Vai visitar a casa, mas não irá atender a anfitriã. Na prática é isso. O governador Jorginho Mello irá na sede da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), no bairro Pinheirinho, em Criciúma, nesta quinta-feira, dia 27. Vai visitar para ouvir as demandas da entidade? Não.

O objetivo do governador é se reunir individualmente com cada prefeito da Amrec. Jorginho Mello quer que cada líder do Executivo municipal tenha prioridades de demanda. O que é mais importante para o município neste momento? Qual a demanda número 1 de cada município junto ao governo do estado?

Mas da Amrec em si, da entidade e de outras entidades e associações, o governador não irá se atentar. Pelo menos não desta vez.

Mas o presidente da Amrec vai tentar. E as demandas da Amrec são, de acordo com o presidente Valdir Fontanella: obras na SC-108, a conclusão do Anel Viário, a extensão da Via Rápida até o Rincão; a rodovia dos mineiros e a revitalização da rodovia Genesio Mazon, como também as obras nos rios Mãe Luzia e Urussanga.

“O governador vai atender os prefeitos e vices individualmente para atender os pedidos, segundo o secretário da Casa Civil. Ele neste momento não vai atender o pedido das entidades”, conclui Fontanella.

Continue lendo
Topo