Criciúma
“Méritos do adversário”, diz Rodrigo sobre o Carava
O zagueiro também comentou sobre a retomada no segundo tempo e como o adversário aproveitou as chances criadas
![](https://sctd.com.br/wp-content/uploads/2024/12/CRICIUMA.png)
Após a derrota do Criciúma por 2 a 1 para o Caravaggio, na noite de ontem, o zagueiro Rodrigo concedeu entrevista e fez uma análise do desempenho da equipe. O defensor reconheceu que o Tigre teve um bom volume de jogo, mas faltou maior efetividade para transformar as oportunidades criadas em gols.
“Tivemos o volume de jogo, mas faltou ser mais efetivo em todos os setores. O jogo é feito de fases. Muitas vezes criamos situações desde a defesa até o ataque, mas não conseguimos definir. Tivemos, de certa forma, o domínio da partida até os 30 minutos, mas depois, em um momento de distração, sofremos o gol de pênalti”, destacou Rodrigo.
O zagueiro também comentou sobre a retomada no segundo tempo e como o adversário aproveitou as chances criadas. “Logo na volta do intervalo, tivemos uma oportunidade de gol, mas o Caravaggio acabou fazendo o segundo gol. Não podemos tirar o mérito da equipe adversária, que foi aguerrida. Eles estavam tentando sair da zona de rebaixamento, e a gente precisava estar concentrado o tempo todo”, completou.
Rodrigo enfatizou a importância da cobrança individual e coletiva dentro do elenco para melhorar o desempenho nas próximas partidas. “A cobrança maior tem que ser do próprio atleta. Cada um tem sua maneira de cobrar, mas essa cobrança sempre vai existir, em todas as situações, para que a gente possa progredir e obter as vitórias”, concluiu.