Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Nova sede da Câmara de Criciúma: publicado edital de construção

Criciúma
Divulgação Câmara
Divulgação Câmara

Criciúma

Nova sede da Câmara de Criciúma: publicado edital de construção

As empresas interessadas em participar da licitação deverão submeter suas propostas até 23 de setembro

Publicidade

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, anunciou nesta sexta-feira (16) a abertura do edital de licitação para a construção da nova sede da Câmara Municipal de Criciúma. O projeto, que será erguido na Avenida Santos Dumont, no bairro Pinheirinho, está orçado em R$ 18.212.157,81

Conforme edital nº 154/PMC/2024, a licitação será realizada na modalidade de “Concorrência Eletrônica”, regida pela Lei 14.133/2021, que moderniza as contratações públicas no Brasil. O processo, que será prolongado pelo Agente de Contratação designado pelo Decreto Municipal SG/n° 1658/23, seguirá os prêmios de menor preço global, com a disputa aberta prevista para o dia 23 de setembro de 2024, às 9h, no horário de Brasília.

As empresas interessadas em participar da licitação deverão submeter suas propostas até às 8h30 do mesmo dia, exclusivamente através da plataforma BLL Compras. O processo será totalmente digital, permitindo que todas as etapas sejam acompanhadas

O novo prédio da Câmara de Vereadores representa um marco para a cidade, proporcionando uma estrutura moderna e adequada para as atividades legislativas. A construção será financiada por meio de um contrato com o contrato FINISA.

A abertura do edital marca um passo importante para a execução do projeto, que tem como objetivo oferecer um espaço mais amplo e adequado para os vereadores e o público que acompanha as sessões.

O presidente da Câmara, Jair Alexandre conta que, para a Casa legislativa, demorou um pouco por causa tiveram que atualizar todo o orçamento que tinha sido feito desde o ano passado. “Então a expectativa é no dia 23 e setembro abrir os envelopes e ver a empresa que ganhou e começar a construção da sede”, pontua Alexandre.

Continue lendo
Topo