Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

“Tentei suicídio na cadeia”, lembra prefeito de Cocal do Sul

Criciúma
Fff1f31r3r3r13
Foto: Érik Borges / SCTodoDia

Criciúma

“Tentei suicídio na cadeia”, lembra prefeito de Cocal do Sul

Fernando De Fáveri diz que sairá mais pobre da Prefeitura do que quando ingressou no mandato

Visivelmente emocionado e com lembranças ruins do que passou ou do que permanece de resquícios na memória, Fernando De Fáveri chegou à Prefeitura de Cocal do Sul acompanhado da mãe, esposa e filhos. Abraçou a todos os amigos e colegas, agradeceu pelo apoio e chorou em algumas oportunidades.

Com a voz embargada em diversos momentos, ele revela que a parte mais difícil foi quando estava preso e lembrava da promessa que outrora fez para a mãe: de nunca decepcioná-la ou envergonhá-la.

“Minha mãe sofreu muito, chorou muito. Eu sempre disse pra minha mãe que ela nunca ia passar vergonha comigo. E quando eu fui preso, e lá eu tentava o suicídio, era por causa da vergonha que eu passava, porque eu tinha prometido pra mãe que ela jamais ia sofrer comigo, da injustiça que fizeram. De um homem que é honrado e que nunca mexeu em um real dessa Prefeitura”, diz De Fáveri.

Ele revela que sairá mais pobre da Prefeitura do que no início do mandato. “Eu vendi a minha caminhonete para pagar advogado e ainda estou devendo advogado”, fala De Fáveri.

O prefeito de Cocal do Sul ficou mais de um mês preso e dividiu cela com 11 presos. Ele foi preso na Operação Fundraising, que investiga supostos esquemas de corrupção em prestação de serviços de empresas terceirizadas para Prefeituras.

Continue lendo






Publicidade

Leia também
Topo