Clique e ouça nossas rádios
Rádios cidade
Vazamento de óleo na rua Júlio Gaidzinski, próximo ao HSJ, exige atenção dos motoristas. Agentes trabalham para limpar a pista
Redação
Publicado em: 20 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação / Prefeitura de Criciúma
Na tarde desta segunda-feira (20), um vazamento de óleo diesel causado por um caminhão na rua Júlio Gaidzinski, em frente ao Hospital São José, mobilizou as autoridades de trânsito. O incidente, que também afetou o trecho em direção a Cocal do Sul, foi prontamente atendido pela Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT).
Segundo a DTT, o problema foi causado pelo rompimento de uma mangueira de um caminhão que transportava concreto. O diretor da DTT, Sargento Edno Dutra deu detalhes do vazamento. “Houve novamente um vazamento de óleo na pista. Um caminhão começou a liberar óleo devido ao vazamento em uma mangueira. Assim que fomos informados, deslocamos os agentes de trânsito, e em cerca de 20 minutos conseguimos conter a situação. Foram aproximadamente dois quilômetros de óleo na pista”, explicou.
A situação foi rapidamente controlada, e as equipes de trânsito realizaram a limpeza da área para evitar riscos aos motoristas.
Trabalhadores do Hospital Materno Infantil aprovaram indicativo de greve por descumprimento da Convenção Coletiva da categoria.
Estado oferece 9.257 vagas de emprego em todas as regiões, sendo 462 destinadas a pessoas com deficiência.
Avião de pequeno porte cai em Aquidauana, no Pantanal de MS, e mata quatro pessoas, incluindo o arquiteto chinês Kongjian Yu