Florianópolis
Seis pessoas são presas pelo desaparecimento de casal em Biguaçu
Coletiva de imprensa agendada para esta segunda-feira, às 11h, detalhará as investigações em andamento

Seis pessoas foram presas pela Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC) no âmbito das investigações sobre o desaparecimento do casal Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, ocorrido no dia 11 de novembro em Biguaçu.
A coletiva de imprensa, agendada para esta segunda-feira, às 11h, será conduzida pelo delegado Anselmo Cruz, da Delegacia de Roubos e Antissequestros (DRAS/DEIC), e detalhará as investigações em andamento.
Uma sétima pessoa envolvida no caso ainda está sendo procurada pelas autoridades. De acordo com informações obtidas pela coluna, o carro do casal foi levado para o Paraguai e chegou a ser flagrado circulando pelo Oeste de Santa Catarina, sendo conduzido por um homem, o que adiciona mistério ao caso.
Quem eram Araceli e Valter
Araceli, natural de Chapecó, e Valter, de Florianópolis, estavam juntos há cerca de cinco anos. A irmã de Araceli, Aline Zanella, contou que o casal morava em Biguaçu, onde possuía um comércio perto da rodoviária, e também tinha uma casa na Praia do Antenor, em Governador Celso Ramos. Recentemente, Valter havia decidido se aposentar e eles estavam se mudando para a propriedade na praia. Valter havia fechado o comércio aproximadamente um mês antes do desaparecimento.
A investigação continua, e as autoridades aguardam mais detalhes para esclarecer o que aconteceu com Araceli e Valter após o sumiço.