Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Seis pessoas são presas pelo desaparecimento de casal em Biguaçu

Florianópolis
WhatsApp Image 2024 12 09 At 09.38.33

Florianópolis

Seis pessoas são presas pelo desaparecimento de casal em Biguaçu

Coletiva de imprensa agendada para esta segunda-feira, às 11h, detalhará as investigações em andamento

FLORIANOPOLIS

Seis pessoas foram presas pela Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC) no âmbito das investigações sobre o desaparecimento do casal Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, ocorrido no dia 11 de novembro em Biguaçu.

A coletiva de imprensa, agendada para esta segunda-feira, às 11h, será conduzida pelo delegado Anselmo Cruz, da Delegacia de Roubos e Antissequestros (DRAS/DEIC), e detalhará as investigações em andamento.

Uma sétima pessoa envolvida no caso ainda está sendo procurada pelas autoridades. De acordo com informações obtidas pela coluna, o carro do casal foi levado para o Paraguai e chegou a ser flagrado circulando pelo Oeste de Santa Catarina, sendo conduzido por um homem, o que adiciona mistério ao caso.

Quem eram Araceli e Valter

Araceli, natural de Chapecó, e Valter, de Florianópolis, estavam juntos há cerca de cinco anos. A irmã de Araceli, Aline Zanella, contou que o casal morava em Biguaçu, onde possuía um comércio perto da rodoviária, e também tinha uma casa na Praia do Antenor, em Governador Celso Ramos. Recentemente, Valter havia decidido se aposentar e eles estavam se mudando para a propriedade na praia. Valter havia fechado o comércio aproximadamente um mês antes do desaparecimento.

A investigação continua, e as autoridades aguardam mais detalhes para esclarecer o que aconteceu com Araceli e Valter após o sumiço.

Continue lendo
Topo