Foto: Divulgação
Santa Catarina
Idoso denuncia agressão do filho em Tubarão
Os policiais deram voz de prisão ao homem pelos crimes de ameaça e vias de fato
Publicado em
Os policiais deram voz de prisão ao homem pelos crimes de ameaça e vias de fato
Por
Érik Borges
Um idoso de 83 anos acionou a Polícia Militar na manhã deste sábado (19) após, segundo ele, ter sido agredido pelo próprio filho, no bairro Oficinas, em Tubarão. O caso foi registrado por volta das 9h45 e terminou com o suspeito detido e encaminhado à delegacia.
De acordo com o relato da vítima, as agressões ocorreram durante uma discussão familiar. O filho, de 54 anos, teria desferido uma joelhada na coxa do pai e tentado enforcá-lo. Além disso, o idoso relatou ter sido ameaçado verbalmente.
A PM encontrou o homem dentro da residência, deitado em um dos quartos. Durante a abordagem, ele negou ter agredido o pai e disse que a briga começou por conta de duas bananas que ele teria comido, o que gerou um desentendimento.
Segundo o filho, ele apenas se aproximou do pai para tentar cessar os xingamentos. Nada de ilegal foi encontrado com ele no momento da abordagem.
Apesar da negativa, diante das declarações do idoso e do histórico da ocorrência, os policiais deram voz de prisão ao homem pelos crimes de ameaça e vias de fato. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil da Comarca de Tubarão, onde o caso seguirá sob investigação.