Segurança
Acerto por dívida termina em morte em SC
As diligências levaram os policiais até a residência do autor, no município de Biguaçu, onde ele foi encontrado com a arma do crime
Na noite da última terça-feira (8), um homicídio foi registrado em Governador Celso Ramos. Um homem de 43 anos chegou ao local em um carro branco e chamou a vítima, de 34 anos. Assim que a vítima se aproximou, o autor efetuou diversos disparos de arma de fogo, resultando na morte imediata do homem no local do crime.
Logo após o ocorrido, o 24º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque, deu início às buscas pelo suspeito. As diligências levaram os policiais até a residência do autor, no município de Biguaçu, onde ele foi encontrado com a arma do crime. A pistola estava escondida em uma gaveta secreta no armário do imóvel.
O homem, que já possuía antecedentes por furto e roubo, confessou o assassinato e alegou que o motivo foi uma dívida ligada ao tráfico de drogas. A vítima também tinha histórico criminal por furto. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.