Segurança
Agredido, homem que trabalhava em troca de comida é atendido pela PM
Caso aconteceu em Balneário Arroio do Silva; vítima foi agredida após deixar o local
Um homem foi atendido pela Polícia Militar na manhã deste domingo (29), na área central de Balneário Arroio do Silva, após ter sido agredido por outros três indivíduos. Machucado, ele alegou aos policiais militares que vinha trabalhando em troca de dinheiro – e que a sua saída da obra onde estava teria motivado a agressão.
Em relato aos policiais militares, o homem disse que decidiu na noite anterior pegar os seus pertences e ir embora. Ele estava trabalhando para um homem, em troca de comida e um local para dormir, em uma obra.
Quando estava saindo, no entanto, foi agredido por três homens que chegaram em um carro de cor cinza. Durante as agressões, o trio, que o conhecia, exigiu que ele devolvesse um fogão de duas bocas, um botijão de 13kg e algumas comidas. A vítima então afirmou que tais bens lhe pertencem, porque teria pago por tal em troca do trabalho realizado.
Em relato à PM, o homem disse que às vezes recebia algum dinheiro nos fins de semana – R$ 50 ou R$ 100. Um dos agressores, segundo a vítima, trabalhava em uma lanchonete próxima ao quartel da PM de Arroio do Silva.
O homem foi conduzido até o hospital, reclamando de dores nas pernas e nos braços. O Corpo de Bombeiros Militar e a equipe de saúde confirmaram o inchaço nos membros em questão.