Criciúma
Balneário Gaivota: casal é preso por estupro e roubo
Casal é preso em Balneário Gaivota por estupro, roubo e cárcere privado. Polícia investiga outros crimes semelhantes na região
A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (07), um casal suspeito de cometer crimes de estupro, roubo e cárcere privado em Balneário Gaivota. A investigação teve início no final de novembro de 2024, após uma vítima registrar um boletim de ocorrência relatando os abusos sofridos. A mulher foi encontrada espancada, com sinais de violência sexual, e abandonada às margens de uma rodovia na região.
Após uma investigação, a Polícia Civil identificou o casal como autores dos crimes. Com a manifestação do Ministério Público e a aprovação da prisão pela Justiça, os suspeitos foram detidos e encaminhados ao presídio.
De acordo com a polícia, o casal atraía as vítimas ao contratar acompanhantes ou garotas de programa. Uma vez no local combinado, as vítimas eram levadas a um cativeiro, onde eram submetidas a violência física e sexual. Além disso, os suspeitos roubavam os pertences das vítimas antes de abandoná-las.
As investigações apontam que o casal já era alvo de outro inquérito policial por crimes semelhantes, além de constar registros de boletins de ocorrência com relatos de fatos similares envolvendo outras possíveis vítimas.
A Polícia Civil segue apurando o caso e busca identificar outras pessoas que possam ter sido vítimas do casal.