Segurança
Briga entre mulheres provoca ferimentos na cabeça de uma jovem após levar pedrada em Siderópolis
Após atendimento médico, a vítima foi liberada
Briga entre companheiras deixou jovem coberta de sangue após ter levado uma pedrada na cabeça, no início da manhã desse domingo, 24, por volta das 5h30, Rua Adília Fernandes Damazio, no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e ao chegar no endereço indicado, vizinhos informaram sobre o desentendimento entre as envolvidas.
A guarnição encontrou uma jovem, de 24 anos, caída ao chão da cozinha, coberta de sangue. A outra mulher, de 24 anos, estava no local, e disse que a vítima teria batido a cabeça na geladeira.
Durante o atendimento, a autora desacatou os policiais militares com insultos e resistiu à ação policial, sendo necessário o uso de técnicas de controle e gás de pimenta para garantir a segurança da vítima.
Clique aqui e receba nossas notícias em primeira mão!
Foi apresentado um vídeo por uma testemunha da agressão e indicou que a autora usou uma pedra durante o ataque.
A suposta arma do crime, com vestígios de sangue, foi encontrada no quarto. A vítima confirmou as agressões, optou por representar criminalmente e demonstrou interesse em solicitar medida protetiva.
Após atendimento médico, ela foi liberada. Ambas as envolvidas foram conduzidas à delegacia para os procedimentos legais envolvendo os crimes de lesão corporal dolosa, desacato, resistência e desobediência.