Segurança
Casal é agredido por motoboys por não pagar lanches
Suspeitos eram conhecidos por aplicar golpes em lanchonetes de Capivari de Baixo
Publicado em
Suspeitos eram conhecidos por aplicar golpes em lanchonetes de Capivari de Baixo
Por
Maiquel Machado
O pedido de quatro xis saladas e um refrigerante provocou confusão e agressões entre um casal de clientes e motoboys na noite desse sábado, 29, por volta das 22h, no bairro Santa Lúcia, em Capivari de Baixo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e conversou primeiramente com a solicitante que explicou a situação que havia ocorrido.
De acordo com o depoimento, uma mulher, de 42 anos, realizou um pedido no total de R$ 89.
Quando o lanche foi entregue, um homem, de 40 anos, fingiu tentar pagar a conta algumas vezes com um cartão de débito, como o cartão não passou ele disse que pagaria por Pix, mas não o fez.
Mais tarde, a solicitante soube por outros motoboy que o casal costuma dar esse golpe nas lanchonetes, e ligou para a PM para resolver a situação.
Enquanto isso, na frente da residência dos autores encontravam-se mais de 10 motoboys relatando o mesmo fato em dias diferentes, quando foi dada a voz de prisão aos autores, iniciou-se uma confusão e vários motoboys invadiram a residência e agrediram os autores, além dos suspeitos resistirem a prisão.
Dessa forma, foi chamado apoio das guarnições de Tubarão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-los. Posteriormente foi deslocado ao Instituto Médico Legal e a Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e registro do boletim de ocorrência.