Segurança
Casal é preso após furtar estabelecimento comercial em Timbó
Mulher tentou furtar bolsa enquanto homem distraía funcionária; casal foi localizado nas proximidades e preso em flagrante
Um casal foi preso após furtar estabelecimento comercial localizado na Rua Fritz Lorenz, no bairro Quintino, em Timbó, na tarde de sexta-feira (29). A Polícia Militar de Timbó atendeu a ocorrência. De acordo com uma funcionária da loja, um casal entrou no estabelecimento e, enquanto o homem a distraía, a mulher agia de maneira suspeita. Minutos depois, a funcionária percebeu que a mulher tentava furtar uma bolsa, e ao ser questionada, a suspeita fugiu do local, deixando a bolsa caída no chão.
Proprietário identifica casal e registra imagens
Após o ocorrido, o proprietário da loja, um homem de 56 anos, conseguiu localizar o casal nas proximidades e registrou imagens que confirmaram a identidade dos suspeitos. Além disso, foi possível identificar que o homem usava um boné que havia sido subtraído do estabelecimento.
Casal localizado e preso após resistir à abordagem
A Polícia Militar iniciou rondas nas imediações e localizou o casal, cerca de um quilômetro de distância do comércio. Durante a abordagem, a mulher de 39 anos, em visível estado de embriaguez, usava o boné furtado. O homem de 32 anos, que estava acompanhado da suspeita, também foi identificado. Ao receberem voz de prisão, a mulher resistiu à prisão, sendo necessário o uso proporcional de força para contê-la.