Segurança
EXCLUSIVO: Comissária escapa do voo que caiu em SP por causa da sinusite
Bruna Baricalla estava de sobreaviso e ficou doente na semana do trágico acidente.
A comissária Bruna Baricalla, moradora de Ribeirão Preto, escapou do trágico acidente com o avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo durante esta semana. Ela é funcionária da Voepass e estava de sobreaviso para o voo 2283, podendo ser acionada na ocasião.
No entanto, ela pegou alguns dias de atestado por causa da sinusite, ficando totalmente de fora da escala. A jovem fez uma série de vídeos nas redes sociais muito abalada emocionalmente. Ela agradeceu todo o apoio dos amigos e familiares que sabiam que ela é funcionaria da empresa.
O último contato de Bruna com a tripulação foi na noite anterior, quando o comandante da aeronave entrou com contato com ela para desejar melhoras da sinusite. “Passei o dia todo ligando para eles, mas a gente teve a confirmação que nossos amigos se foram”, disse a comissária.
“As pessoas estão especulando muito, falando que os pilotos não tinham experiência. Tenho certeza que tudo que podia foi feito, eles seguiram todos o protocolos. Todos amavam o que faziam, era uma alegria voar “, falou a jovem. Ela também pede para que as pessoas não compartilhem vídeos e fotos do acidente em respeito as vítimas.