Segurança
Condutor embriagado é preso ao deixar motociclista gravemente ferido
Acidente de trânsito ocorreu em um cruzamento em Jacinto Machado
O condutor de uma motocicleta Yamaha/Fazer 250 ficou gravemente ferido após ter a frente cortada por uma caminhonete Toyota Hilux, no bairro da Gávea em Jacinto Machado, na noite dessa segunda-feira, 30, por volta das 19h30.
A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central de Emergências para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, foi constatado que o condutor de uma caminhonete, de 31 anos, teria cortado a frente do motociclista, de 37 anos.
O condutor da motocicleta teve lesões graves com fraturas nas pernas sendo conduzido pelo Samu até o Hospital Regional de Araranguá.
De acordo com informações da PM, o condutor da caminhonete apresentava sinais de embriaguez como hálito etílico, vestes desalinhadas, fala arrastada e afirmou ter bebido algumas cervejas.
No interior do veículo foi encontrada uma pequena garrafa de cachaça. O mesmo se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo realizado o auto de constatação de alteração de sinais de capacidade psicomotora. O condutor da caminhonete foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil em Araranguá para a realização dos procedimentos cabíveis.