Cena macabra impressionou moradores do bairro Comasa, em Joinville, na tarde desta sexta-feira (24). Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada após a localização de dois corpos enterrados em uma área de mata na Rua Divina Providência.
As vítimas foram identificadas como uma jovem, de 23 anos, e um homem, de 28 anos, ambos naturais de Santa Catarina. De acordo com as informações iniciais, os dois possuíam extensas fichas criminais. Ela respondia por crimes como furto, tráfico de drogas, associação para o tráfico, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Já ele tinha passagens por roubo, tráfico, resistência, furto e ameaça.
Segundo as investigações preliminares, o casal estaria envolvido em um homicídio recente que vitimou um motorista de aplicativo. A suspeita é de que o duplo assassinato tenha sido uma represália ao crime anterior.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para os levantamentos técnicos. Os corpos foram removidos e encaminhados para exames periciais.
O caso é tratado como duplo homicídio, e as circunstâncias da execução ainda estão sendo investigadas. A polícia trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação exata do crime.