Segurança
Desavença por prêmio no jogo do Tigrinho resulta em agressões mutuas entre casal em Araranguá
Homem acabou preso por estar com mandado de prisão em aberto
Após ter ganhado R$ 250 no jogo do Tigrinho, uma mulher e seu ex-namorado entraram em luta corporal no Centro de Araranguá, na madrugada dessa segunda-feira, 23, por volta das 2h.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de agressão e no local, os policias militares conversaram com a vítima, de 52 anos, e a mesma informou que seu ex-namorado, de 43 anos, foi até sua residência, que jogaram no tigrinho e ganharam R$ 250, mas que o mesmo não queria lhe passar seu dinheiro.
Momento em que iniciou uma briga e que seu ex-namorado lhe enforcou e para se defender desferiu tapas contra ele. De acordo com a mulher, o mesmo estava transtornado e se jogou da escada.
O homem foi abordado e estava visivelmente alterado, mesmo assim acatou as ordens da guarnição e relatou que brigou com sua ex-namorada por conta de um dinheiro que ganharam no jogo do tigrinho, e que não agrediu ela, e sim ela teria caído da escada em dia anterior.
Ambos estavam com escoriações, sendo ofertado atendimento médico às partes, mas ambos negaram. Em consulta ao sistema policial integrado foi constatado que o homem estava com mandado de prisão ativo.
Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem e conduziu as partes para a Delegacia de Polícia Civil para realização dos
procedimentos cabíveis.