Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

Disputa por herança motiva assassinato em Tubarão

Segurança
IMG 2795
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segurança

Disputa por herança motiva assassinato em Tubarão

Inquérito da Polícia Civil conclui que irmão da vítima planejou crime e segue foragido

Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assassinato da empresária Cristiane Bittencourt de Souza, de 44 anos, ocorrido em abril deste ano, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O crime, segundo as investigações, foi motivado por uma disputa de herança, e teve como mandante o irmão mais velho de Pedro Paulo Antunes, marido da vítima, que também foi alvo da tentativa de homicídio e sobreviveu.

O suspeito, que está foragido, também é investigado por outro crime semelhante: a tentativa de homicídio da própria mãe, Giselda Antunes, de 83 anos. Em janeiro, a idosa foi brutalmente agredida durante um assalto em casa, poucas horas depois de recuperar judicialmente um imóvel da família.

Quatro pessoas foram indiciadas no inquérito: o mandante, o autor dos disparos, o motorista do carro utilizado no atentado e um mecânico que teria fornecido a arma. O atirador e o condutor estão presos. Já o mandante e o mecânico seguem foragidos.

A Delegacia de Polícia Civil de Tubarão segue com diligências para localizar os suspeitos restantes. O caso gerou forte comoção na cidade e alerta para crimes relacionados a disputas patrimoniais entre familiares.

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo