Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Dois investigados por morte de jovem são presos

Segurança
Itens apreendidos com os investigados pela morte de Samuel
Foto: Divulgação / Polícia Civil - SC

Segurança

Dois investigados por morte de jovem são presos

As investigações foram relacionadas a morte de Samuel Pereira Alves, que ocorreu no início do mês de julho em Araranguá

Publicidade

Uma operação policial foi realizada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão relacionados à investigação da morte de Samuel Pereira Alves, ocorrida no início de julho em Araranguá. Participaram da operação a DIC de Araranguá e a DPMU de Morro Grande, em conjunto com a Polícia Militar de Araranguá.

Foram cumpridos dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão no município de Balneário Arroio do Silva. Os mandados foram executados contra investigados pela morte de Samuel. Na residência de um dos investigados, foram apreendidos 40 cartuchos de munição calibre .9mm, 45 cartuchos de munição calibre .380, duas munições calibre .38, um simulacro de pistola e três coletes balísticos.

Os presos foram interrogados, permaneceram em silêncio e foram entregues ao sistema prisional. A investigação em andamento aponta que os presos, juntamente com outros dois suspeitos — um já detido e o outro foragido —, foram os responsáveis pela execução de Samuel.

“Os investigados também estão relacionados a homicídios em que os cadáveres foram localizados e enterrados em Balneário Arroio do Silva no mês de maio. As investigações ainda estão em andamento, mas fortes indícios apontam que, além da morte de Samuel, eles também foram responsáveis por essas outras mortes ocorridas em Balneário Arroio do Silva durante o ano de 2024,” disse o delegado Luís Otávio Pohlmann, da DIC de Araranguá.

Coletes apreendidos com os investigados pela morte de Samuel

 

DIC Araranguá

Fotos: Divulgação / Polícia Civil – SC

Continue lendo
Topo