Segurança
Dois morrem e um é preso após assalto em Floripa
Confronto com a PM ocorreu no Trevo do Erasmo, em Florianópolis; adolescente de 14 anos foi apreendido
Dois homens morreram e um comparsa foi preso após um confronto com policiais do Tático do 4º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (13), no Trevo do Erasmo, região do Campeche, em Florianópolis. Um adolescente de 14 anos que participava do crime também foi apreendido.
Segundo a PM, os suspeitos invadiram uma residência no Sul da Ilha e fugiram em um Jeep Compass com diversos pertences das vítimas. A ocorrência foi comunicada rapidamente, e guarnições do Tático e da Rádio Patrulha iniciaram acompanhamento pela SC-405.
O veículo foi interceptado próximo a um posto de combustíveis, quando os assaltantes teriam atirado contra as equipes, que reagiram. No confronto, José Jesus Sotillo Lopes e Júlio César Andretta Filho foram atingidos e morreram no local. O terceiro envolvido, Davi dos Santos Marçal, foi preso.
Com o grupo, a polícia apreendeu duas pistolas calibre .380, 20 munições e todo o material roubado, que foi devolvido às vítimas. O Jeep Compass também foi recolhido. A Polícia Civil investiga o caso.