Segurança
Empresário é preso em SC por matar corretor de imóveis após briga de trânsito
Suspeito foi localizado após denúncias sobre o seu paradeiro
Empresário foi preso pela Polícia Militar em Tijucas, na manhã desta quarta-feira, 16, por volta das 9h, após ter mandado de prisão expedido por suspeita da autoria de assassinato do corretor de imóveis Eder Rezini no último dia 5 de outubro, devido a uma discussão de trânsito.
A guarnição foi empenhada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), após o recebimento de denúncias que informavam que o suspeito havia retornado para sua residência, todavia assim que a guarnição chegou no local informado, populares disseram que o homem havia saído do local em um veículo GM/Onix de cor preta, em sentido ignorado.
Diante das informações coletadas, a guarnição iniciou rondas afim de localizar o referido veículo, sendo que conseguiu abordar o mesmo na Rua Monsenhor Augusto Zucco.
Imediatamente ele foi reconhecido como sendo o autor do homicídio, sendo que o mesmo após receber ordem policial de parada, acatou a mesma. Cabe destacar que a esposa do autor estava junto com o mesmo (no banco do carona).
Diante dos fatos, a guarnição de voz de prisão e cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor do empresário lhe preservando seus direitos constitucionais e conduzindo o mesmo ate o Presídio Regional de Tijucas.
Entenda o caso:
O suspeito seguiu a vítima até a residência de seus pais e disparou contra ele, mesmo com familiares implorando para que não atirasse.
A investigação concluiu que o empresário agiu de maneira fria e calculada, descartando a tese de legítima defesa, alegada pelo acusado.