Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Ex-companheiro detalha morte de mulher em Criciúma

Segurança
Mais Um Feminicidio E Registrado Em Criciuma

Segurança

Ex-companheiro detalha morte de mulher em Criciúma

Homem foi preso em Içara na tarde desta segunda-feira, 17

Com um único golpe no pescoço da vítima, na madrugada desse domingo, 16, um homem tirou a vida da ex-mulher, de 47 anos, com a qual foi casado por 30 anos, por não aceitar o fim do relacionamento, conforme a confissão do autor, de 50 anos, preso na tarde desta segunda-feira, 17, em Içara.

O crime de feminicídio ocorreu no bairro Renascer, em Criciúma, na residência da vítima que foi encontrada morta em cima da cama.

Após buscas da Polícia Militar e investigações da Polícia Civil e dos procedimentos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal, foram ouvidas as testemunhas, além da coleta de informações que identificaram o autor do crime como sendo o marido da vítima.

O autor foi localizado no bairro Esplanada, em Içara, sendo encontrado em uma residência.

O homem confessou a prática do crime de feminicídio em seu interrogatório policial, expondo que ingeriu três comprimidos, não conseguindo dormir, e por volta das 3h45 da madrugada, acabou indo até o quarto de sua ex-esposa, e desferiu um único golpe no pescoço da vítima com uma faca da cozinha que estava no imóvel, colocando inclusive um pano na boca dela. O motivo seria devido a problemas envolvendo o recente término do relacionamento do casal.

O autor irá responder pelo crime de feminicídio, na forma qualificada pelo motivo fútil e cruel, fato tipificado no Código Penal, com pena de reclusão de 20 a 40 anos, com aumento de pena de 1/3, tratando-se de crime hediondo, sendo encaminhado ao Presídio de Criciúma, por decreto de prisão preventiva determinado pela juíza da Vara de Violência Doméstica da comarca de Criciúma.

Ainda são aguardadas a conclusão dos laudos periciais, e depoimentos de algumas testemunhas para finalização do inquérito policial.

Saiba mais:

Mais um feminicídio é registrado em Criciúma

Continue lendo
Topo