Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

Filhos ajudam polícia a prender pai após feminicídio

Segurança
Assassino Ex Mulher Em Gaspar 01 944x531 1
Foto: PMC/Divulgação

Segurança

Filhos ajudam polícia a prender pai após feminicídio

Antônio da Silva foi capturado ao voltar à casa da ex-mulher em Gaspar

Antônio Marcos da Silva, de 55 anos, foi preso na noite desta terça-feira (5), em Gaspar (SC), acusado de matar a ex-mulher, Dalva Paterno da Silva, de 56 anos. O crime ocorreu no início da semana, e o homem estava foragido desde então.

Segundo familiares, os filhos do casal estavam na casa de um vizinho, a cerca de 50 metros do local do crime, quando viram o pai passando pela rua em direção à residência onde Dalva foi assassinada. Eles acionaram a Polícia Civil imediatamente.

“Ele retornou para casa. Achou que não tinha ninguém, pois os filhos estavam na casa de um vizinho. Ele passou na frente da casa, eles viram e já ligaram para a polícia e pediram para vir com a sirene desligada”, relatou uma parente.

Ao perceber a aproximação da Polícia Militar, Antônio se escondeu em uma construção ao lado do imóvel. Quando viu os policiais, ainda tentou fugir para a mata, mas foi capturado.

Desde a segunda-feira (4), o homem estava escondido em uma área de vegetação no fim da rua onde ocorreu o crime. A Justiça já havia expedido mandado de prisão temporária por feminicídio contra ele.

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo
Topo