Nesta sexta-feira (26), a Delegacia de Homicídios de Joinville prendeu um homem acusado de executar o duplo homicídio que vitimou o casal de pastores Dorvalino e Francilene, em junho deste ano, no município de Pium, em Tocantins. O suspeito estava foragido e foi localizado em Santa Catarina após investigação da Polícia Civil.
De acordo com as apurações, a morte do casal teria sido encomendada pela ex-mulher do filho das vítimas, que não aceitava o fim do casamento. Ela chegou a enviar mensagens ameaçadoras ao ex-marido, inclusive afirmando que mataria seus pais caso ele não desistisse da separação.
Segundo as investigações, a mandante viajou com o atual namorado de Joinville até o Tocantins para que ele reconhecesse a região do crime. Em seguida, ela retornou para Santa Catarina, enquanto o acusado foi até o assentamento onde viviam os pastores, cometeu o duplo homicídio e depois se encontrou com ela em Goiás. De lá, seguiram juntos novamente para Joinville.
Prisão em Santa Catarina
O casal de pastores era conhecido e querido pela comunidade local, o que intensificou a comoção diante do crime. A Polícia Civil de Joinville, por meio de diligências e monitoramento, conseguiu localizar o executor.
Ele foi preso e encaminhado a uma unidade prisional em Joinville, onde permanece à disposição da Justiça do Tocantins.
FIQUE BEM INFORMADO:
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe: https://www.whatsapp.com/channel/0029Vb69tlYHVvTYG1jjUH1k