Siga nas redes
SCTODODIA

SCTODODIA

GTA no Sul catarinense: sequência de crimes quase termina em tragédia

Segurança
GTA

Segurança

GTA no Sul catarinense: sequência de crimes quase termina em tragédia

Saiba os detalhes do caso que envolveu prisão de mulher por atropelar cunhado e ameaçar irmã de morte com faca em Maracajá

Ameaça de morte com faca no pescoço, sequência de atropelamentos, fuga, perseguição, muitos elementos de violência da vida real se misturaram em ocorrência policial em Maracajá, como no jogo de no videogame GTA popularmente conhecido no Brasil entre jovens e adultos. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira, 09, na Vila Beatriz.

A guarnição policial foi acionada, por volta das 20h30, via Central de Operações da Polícia Militar para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e ao chegar no local se deparou com o homem, de 54 anos, na frente da sua residência com sua família, que informou que estava na sua casa quando recebeu uma ligação de um familiar informando que sua esposa estava sendo ameaçada de morte por sua cunhada.

Segundo relatos coletados pelos policiais militares, a cunhada estava com uma faca no pescoço da esposa do comunicante ameaçando a mesma de morte.

O homem foi até o local onde residem seus sogros e se deparou com sua cunhada, de 37 anos, com a faca no pescoço de sua esposa, momento em que ele conseguiu intervir, após muito diálogo sem sucesso, o homem precisou ir pra cima da cunhada para tirar a faca de suas mãos e afastar da mesma de sua esposa. O comunicante informou que sua cunhada estava totalmente descontrolada.

Após a discussão, o homem juntamente com sua esposa saiu e foi parar sua residência, porém a agressora seguiu atrás deles em um Volkswagen/Fox 1.6 e atropelou o homem no pátio de sua residência, sendo a vítima atingida nas pernas causando lesões leves.

A mulher ainda tentou atropelar a vítima várias vezes na tentativa de matar ele, porém ao ver que não iria conseguir acabou indo embora sem prestar auxílio.

Toda a situação foi acompanhada pela esposa da vítima e sua outra cunhada, a qual acompanhou todo o caso desde o início servindo de testemunha do ocorrido.

Durante o registro do boletim de ocorrência, a guarnição foi informada que na fuga, a agressora acabou colidindo seu veículo na praça de pedágios de Araranguá, sendo identificada por outra guarnição que prestou apoio fazendo assim a condução da autora e seu veículo para delegacia de polícia de Araranguá onde foi finalizado o procedimento e entregue a polícia judiciária.

 

 

QUER SUGERIR UMA NOTICIA
Continue lendo






Publicidade

CAPA 2

Leia também
Topo