Segurança
Homem ateia fogo na namorada em Araranguá
Mulher sofre queimaduras graves em Araranguá; vítima disse que namorado jogou álcool e ateou fogo após discussão. Caso está sob investigação
Na noite desta segunda-feira (20), uma mulher de 26 anos sofreu queimaduras graves em Araranguá, após o seu namorado supostamente ter ateado fogo nela. Ela foi levada ao Hospital Regional junto com o namorado, de 25 anos, que estava com queimaduras leves.
Segundo o namorado, o incidente foi um acidente. Ele relatou que os dois estavam juntos quando uma garrafa de álcool caiu sobre eles, e, ao fumar, o líquido inflamável pegou fogo. Ele afirmou que apagou as chamas no próprio corpo e tentou ajudar a namorada, tirando sua camisa e jogando água.
No entanto, os profissionais do hospital disseram que, antes de ser intubada, a mulher contou que o homem jogou álcool nela e ateou fogo durante uma discussão.
Diante das diferentes versões, o homem foi levado para a delegacia para esclarecimentos. A mulher permanece internada em estado grave, e o caso segue sob investigação.