Segurança
Homem de 33 anos é morto a tiros em Criciúma
Indivíduo era usuário de drogas e estava sendo procurado por envolvidos com o tráfico
Um homem de 33 anos foi morto a tiros no fim da noite desta terça-feira (04) na Avenida Progresso, bairro Progresso, em Criciúma. O indivíduo era usuário de drogas e estaria sendo procurado nos últimos dias por pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima foi encontrada já morta. No local, restavam cápsulas de arma de fogo e uma munição calibre 9mm. De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por quatro disparos no abdômen, tórax, pescoço e quadril.
A mãe confirmou aos policiais militares que seu filho era usuário de drogas e que vinha incomodando moradores da região. Ela ainda mencionou que indivíduos em um veículo estavam supostamente à procura dele nos dias anteriores ao crime.
As polícias Civil e Científica estiveram no local para dar sequência às investigações. Informações coletadas por grupos policiais no dia 02 de fevereiro indicavam que um homem armado estaria circulando em um carro no bairro à procura da vítima. No mesmo dia, um veículo semelhante às características foi abordado, mas nenhum suspeito foi encontrado. Também neste dia, policiais apreenderam uma pistola calibre .380 e um carregador com 20 munições.
As investigações para identificar os responsáveis pelo homicídio continuam sendo conduzidas pelas autoridades.