Foto: Reprodução
Segurança
Homem é encontrado carbonizado em galpão de Armazém
Ele chegou a dar entrada no hospital com um surto psicótico horas antes
Publicado em
Ele chegou a dar entrada no hospital com um surto psicótico horas antes
Por
Matheus Machado
Um homem de 37 anos foi encontrado carbonizado em um galpão nos fundos de um posto de combustível, localizado no centro de Armazém, na manhã desta segunda-feira (23).
Natural de São Joaquim e residente em Termas do Gravatal, a vítima teria, segundo as primeiras investigações da Polícia Militar, ateado fogo ao próprio corpo.
No domingo (22), por volta das 8h40, o homem havia sido levado ao Hospital Santo Antônio, em Armazém, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apresentando um surto psicótico. Entretanto, conseguiu fugir do hospital cerca de uma hora e vinte minutos depois, antes de receber estabilização ou ser transferido para atendimento especializado.
Após a fuga, ele foi visto em um posto de combustível, onde adquiriu um galão de gasolina. Informações preliminares apontam que ele teria escrito uma carta, que ainda não foi localizada.
Um morador próximo ao galpão relatou ter percebido movimentações no local durante a madrugada, com o sensor de uma lâmpada acendendo algumas vezes, o que pode ter ocorrido no momento do incidente.
As autoridades competentes, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Científica, estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. As equipes seguem investigando os fatos e analisando os indícios coletados para esclarecer a dinâmica do caso.
Com informações de Folha Regional e Rádio Cidade Amiga.