Segurança
Homem é morto a facadas após cobrar aluguel em SC
Crime ocorreu no bairro São Vicente, em Itajaí; suspeito está foragido e tem passagens pela polícia
Um homem de 38 anos foi morto a facadas na noite de terça-feira (5), no bairro São Vicente, em Itajaí, após cobrar o aluguel de um inquilino com quem dividia o mesmo terreno. A vítima, natural de Balneário Camboriú, chegou a ser socorrida, mas morreu no Centro Integrado de Saúde (CIS) após não resistir aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teve início após uma discussão entre os dois. O inquilino, um homem de 25 anos, natural de Curitiba (PR), teria chamado três amigos para participar da agressão. Durante a briga, a vítima foi derrubada e, já no chão, foi esfaqueada diversas vezes pelo próprio inquilino.
Testemunhas relataram ter ouvido gritos vindos do local e avisaram os familiares da vítima, que a encontraram ferida. Ela foi levada às pressas ao CIS, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O principal suspeito, que tem antecedentes por lesão corporal, tráfico de drogas, posse de entorpecentes, vias de fato e associação para o tráfico, está foragido.
A polícia faz buscas para localizar o agressor e identificar os outros três envolvidos na ação. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.