Itajaí
Homem é morto a facadas em Itajaí
A polícia busca os suspeitos pelo crime; a vítima e os dois supostos autores são de Aracaju e vizinhos em Itajaí
A Polícia Militar de Itajaí atendeu na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 3h30, um caso de homicídio na rua Professor Cosme Buzarello, bairro Brejo. Ao chegar no local os agentes encontraram a vítima, um homem de 29 anos, deitada na frente de um veículo com diversas perfurações de faca e traumatismo craniano, ocasionado por uma pedra.
Os moradores do local, que abordaram a viatura da PM para comunicar o crime, relataram que estavam em casa e ouviram uma gritaria na rua. E que ao ir verificar do que se tratava, encontraram um homem com várias perfurações de faca deitado na frente de um veículo.
Já o homem que estava com a vítima instantes antes do assassinato disse que eles estavam em uma festa num bar no bairro Cidade Nova e que foram juntos para casa, um conjunto de quitinetes no Brejo.
Ele teria entrado buscar um chinelo para empresa e para a vítima e segundos depois, viu dois homens agredindo o seu amigo. Disse ainda que ao vê-lo observando, tentaram entrar na sua casa para atentar contra a sua vida também.
Todos os envolvidos, vítima, amigo da vítima e suspeitos, são naturais de Aracaju, o que leva a polícia a crer que eles já se conhecem e que houvesse uma desavença antiga. Os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais.