Homem é morto em trama criminosa, no fim da noite desse domingo (08), no bairro Velha Grande, em Blumenau. Por volta das 23h30. A cena do crime, porém, escondia uma camada ainda mais sombria: entre os conduzidos à delegacia estava um adolescente de 15 anos, enteado da vítima, suspeito de ter participado diretamente da emboscada.
De acordo com as primeiras informações do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem teria sido o responsável por chamar a vítima e levá-la ao encontro dos autores, sabendo que um crime seria cometido. O adolescente, que não possui registros anteriores como autor de infrações, foi encaminhado à delegacia na condição de partícipe. Já os autores materiais do homicídio — quantos eram e quem são — seguem sem identificação. A motivação para o crime também permanece um mistério.
A vítima, natural de Santa Catarina, tinha passagens pela polícia por perturbação da tranquilidade, ameaça, tráfico e posse de drogas, lesão corporal e dano. Ele foi atingido por múltiplos golpes e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe