Desentendimento resultou em morte de homem por esfaqueamento, no fim da noite desse sábado, 28, por volta das 23h, no bairro Santo Antonio de Pádua, em Tubarão.
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de vias de fato entre dois homens, na sequência, novas ligações foram recebidas, sendo que uma delas, informou que o padrasto da comunicante teria esfaqueado seu pai, acrescentando que o autor havia fugido em direção ao Centro/Morro dos Canudos, trajando roupa de trabalho e com idade aproximada de 35 anos.
Ao chegar ao local, a guarnição foi abordada por outro solicitante o qual indicou onde estaria a vítima. No interior da residência, foi localizado um homem deitado no chão sem sinais vitais aparentes, apresentando ferimento de faca na região do tórax, com a parte do
corpo coberta de sangue.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito do homem, de 53 anos. A briga ocorreu por conta das agressões cometidas pelo atual namorado da proprietária da residência. O autor chegou à residência embriagado e sob efeito de entorpecentes.
Após discussão entre ambos, o autor teria se armado com duas facas e avançado contra ela. Diante do risco iminente, solicitou socorro
ao seu ex-marido, que residia nos fundos do mesmo imóvel.
O homem tentou intervir, sendo atingido por múltiplos golpes de faca, que resultaram em seu óbito. Foram realizadas rondas em diversos locais, porém o suspeito não foi localizado.
A Policia Civil e a Polícia Científica estiveram no local, sendo realizadas as medidas legais cabíveis.