Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Homem é preso acusado de agredir mãe e irmã com deficiência

Segurança
Homem é preso acusado de agredir mãe e irmã com deficiência
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Segurança

Homem é preso acusado de agredir mãe e irmã com deficiência

Mulher teria sido agredida com socos na costela e chegou a ir ao hospital

Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (03) acusado de ter agredido a própria mãe e, também, a irmã com deficiência. A prisão aconteceu no bairro Januária, em Sombrio – município do Extremo Sul de Santa Catarina (Amesc).

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a mãe, de 65 anos, relatou que vinha sendo vítima de ameaças de morte e sofrendo agressões físicas de diversas maneiras há aproximadamente um mês. Ela acusou o filho de tê-la colocado de joelhos e bater a sua cabeça no chão.

Na quarta-feira, segundo a matriarca, o homem também teria lhe agredido com pancadas na região das costelas, cobrindo a sua boca para que ela não pudesse pedir socorro. Ainda de acordo com a vítima, sua filha, uma mulher com deficiência e irmã do agressor, tentou impedir a agressão – mas foi “esgoelar” e empurrada para longe.

Os policiais militares chegaram a ir até a casa onde ocorreram as agressões no dia anterior, mas o suspeito das agressões conseguiu fugir. A vítima foi hospitalizada com suspeita de fratura em duas costelas. Uma vizinha relatou que ouviu tudo e que, por isso, decidiu acionar a PM – afirmando, ainda, que o homem vinha perturbando a vizinhança há mais de seis meses.

Quando os policiais retornaram ao local no dia seguinte, encontraram o acusado pulando muros e entrando em outras residências. Ele, por fim, foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Araranguá.

Continue lendo
Topo