Segurança
Homem é preso após ameaçar ex-companheira de morte
Caso aconteceu em Maracajá na noite desta terça-feira (07)
Um homem de 40 anos foi preso no início da noite desta terça-feira (07) depois de ter ameaçado a sua ex-companheira, uma mulher de 33 anos, de morte. O fato aconteceu no Centro de Maracajá e mobilizou a Polícia Militar.
Segundo informações divulgadas pela PM, a guarnição havia sido acionada no mesmo dia para atender uma ocorrência de ameaça e descumprimento de medida protetiva. A vítima relatou aos policiais que o seu ex-companheiro foi até a sua casa e disse que, se não voltasse para ele, a mataria – fugindo logo na sequência.
Tempos depois, a PM voltou a ser acionada. A vítima estava no salão de beleza quando foi abordada por seu ex-marido, que novamente a ameaçou de morte. O indivíduo seria usuário de drogas. Ele chegou a pegá-la pelo braço, mas foi contido por uma amiga da mulher, de 37 anos.
O homem resistiu desobedeceu às ordens da PM e resistiu a prisão, se debatendo e jogando a sua própria cabeça contra o chão. Os policiais precisaram algemá-lo para dar prosseguimento a ocorrência. Por fim, os envolvidos foram levados até a delegacia.