Segurança
Homem é preso por agredir irmã com corda em Timbó
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de ameaça e lesão corporal leve do âmbito da Lei Maria de Penha
Um homem foi preso por agredir a irmã com uma corda na rua Pomerode, bairro Pomeranos, na cidade de Timbó, na manhã de sexta-feira (29). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de ameaça e lesão corporal leve do âmbito da Lei Maria de Penha.
A vítima, uma mulher de 26 anos, relatou à guarnição policial que seu irmão, um homem de 36 anos chegou até a sua residência muito nervoso e ao recebê-lo foi agredida com o equipamento. O marido da mulher também foi ameaçado com um facão. Ao tentar fugir do agressor o marido da vítima pulou a janela da residência, resultando em lesões no joelho, braço e pés.
Além disso, as vítimas relataram que o autor dos fatos é usuário de drogas e a motivação das agressões teria sido por conta de não terem lhe dinheiro para o consumo de entorpecentes.
O agressor foi contido pelos policiais, sendo necessário fazer o uso da força para contê-lo. Em seguida, foi dado voz de prisão ao autor do crime. Os materiais utilizados nas agressões, corda e facão, também
foram apreendidos e entregues na delegacia.