Segurança
Homem é preso por estuprar a filha no Sul de SC
O crime ocorreu em Araranguá e o caso foi denunciado pela mãe da adolescente de 15 anos; a prisão ocorreu em flagrante
A prisão do homem acusado de estuprar a própria filha de 15 anos em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, no domingo (24), gerou revolta na comunidade. A prisão em flagrante pela Polícia Militar ocorreu após denúncia da mãe da adolescente, que vinha desconfiando dos abusos.
Na noite anterior, quando foi mandada sair de casa pelo marido, ela deixou um celular gravando o ambiente. O aparelho registrou o momento em que a filha era violentada e serviu como prova entregue às autoridades. A PM foi acionada e encontrou a adolescente junto da mãe, que apontou o homem como autor do crime.
O estuprador foi preso em casa e levado à Central de Plantão Policial de Araranguá. O delegado Adriel Alves lavrou o flagrante por estupro qualificado e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima foi atendida no Hospital Regional de Araranguá e, em seguida, encaminhada à Polícia Científica para exames periciais e coleta de material genético. Essa não teria sido a primeira vez que o pai teria estuprado a filha, que nunca denunciou por medo das ameaças feitas pelo abusador.