Homem é preso por estuprar o próprio neto em Turvo

Além da criança de 4 anos, outra vítima de também teria sido abusada pelo criminoso

Maiquel Machado

Publicado em: 7 de abril de 2025

2 min.

Esta é a segunda prisão realizada pela Polícia Civil de SC envolvendo o caso da execução de um homem no bairro Santa Regina

Nesta tarde de terça-feira, 07, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca na residência no bairro Cidade Alta, de um homem, de 49 anos, por ser autor de estupro do próprio neto, em Turvo.

A investigação desencadeada na Delegacia de Polícia de Turvo apura o crime de estupro de vulnerável em que o homem teria estuprado o próprio neto, de 4 anos de idade. Ainda, durante a apuração, outra vítima, maior de idade, relatou também ter sido estuprada pelo investigado quando tinha entre 6 e 7 anos, somando-se ao relato da atual vítima.

Clique aqui e receba as notícias de Araranguá e região em primeira mão!

Com as investigações em andamento, houve representação pela prisão do homem, que foi autorizada pelo Poder Judiciário e dado cumprimento no início desta tarde por agentes da Polícia Civil de Turvo, Ermo, Timbé do Sul e Jacinto Machado.

A Polícia Civil destaca a importância das investigações em crimes desta natureza e gravidade, com o objetivo de reforçar o compromisso com a defesa dos interesses das crianças e adolescentes.



× SCTODODIA Rádios