Connect with us
SCTODODIA

SCTODODIA

Homem que agrediu companheira é assassinado pelo enteado em Tubarão

Segurança
Homem que agrediu companheira é assassinado pelo enteado em Tubarão
Foto: Reprodução/Linha Verdade

Segurança

Homem que agrediu companheira é assassinado pelo enteado em Tubarão

Adolescente de 17 anos esfaqueou o padrasto; caso aconteceu na Margem Esquerda.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (29), um homicídio chocou a comunidade da Guarda Margem Esquerda em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada por um jovem que relatou que o marido de sua mãe estava drogado e ameaçando agredi-la, inclusive brigando verbalmente na rua.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a mulher, que relatou que seu companheiro estava bêbado e também começou a brigar com seu filho, um adolescente de 17 anos. O jovem teria pulado a janela e saído de casa, mas o homem foi atrás de carro. No conflito, o adolescente desferiu vários golpes de faca contra o homem, que morreu no local. Segundo informações do portal Linha Verdade, o homem morto foi identificado como Alan Giovani.

Ao chegar na cena do fato, a PM constatou o óbito, com o homem jogado no canto da via com sinais de perfuração por todo o corpo e o carro parado no meio da via, desligado com a chave sobre o teto do veículo. No local haviam marcas de sangue no chão, porém não foi localizado a arma (possivelmente faca) que perfurou a vítima.

Diante dos fatos a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros Militar que chegou no local e confirmou o óbito. E também foi acionado a polícia civil, IGP e IML para procedimentos cabíveis. Depois de finalizar os procedimentos no local a guarnição deslocou até a Delegacia de Polícia Civil e colheu o relato detalhado da feminina e cadastrou seu filho como possível autor do Homicídio que não estava no local e nem compareceu a Delegacia de Polícia Civil até o momento do registro.

Continue lendo
Topo