Uma tragédia foi registrada na manhã desta terça-feira (9) em Palhoça, na Grande Florianópolis. Uma família morreu após o veículo em que estava ser arrastado por uma forte correnteza no Bairro São Sebastião. As vítimas foram identificadas como Mackendy Bernard, de 32 anos, Micheline Francique, cuja idade não foi divulgada, e o bebê do casal, de cerca de um ano.
O acidente ocorreu quando a Land Rover vermelha da família foi surpreendida pelo volume da água durante o temporal. O veículo acabou sendo levado pela enxurrada e foi encontrado virado, preso de cabeça para baixo sob um pontilhão na região conhecida como Morro do Gato. Moradores que presenciaram a cena tentaram acessar o interior do carro, mas não conseguiram devido à força da correnteza.
A família havia se mudado recentemente para o Bairro São Sebastião. Mackendy era natural do Haiti, e Micheline da República Dominicana. O casal administrava uma imobiliária no bairro Bela Vista, também em Palhoça.
Um vídeo registrado por moradores mostra o momento em que o carro tenta avançar, mas é engolido e carregado pelas águas. As três vítimas morreram no local.
FIQUE BEM INFORMADO:
Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉Clique aqui e acompanhe.