Itajaí
Identificada jovem que caiu de edifício em BC
Carol de Oliveira, 22 anos, era atleta de futsal e estava fazendo fotos e vídeos quando tropeçou; ela morava em Itapema

A Polícia divulgou a identidade da jovem que caiu de um edifício de 25 andares na noite de ontem (8), na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. A jovem Carol Oliveira, 22 anos, morava no bairro Morretes, em Itapema. Era monitora escolar e funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviço para o transporte de estudantes em Itapema.
Leia mais: Mulher cai de prédio ao gravar vídeos em BC
Carol também jogava de atacante no futebol e na posição de pivô no futsal, do projeto de futsal da cidade, AS8. Sua treinadora a descreve como uma pessoa gentil e apaixonada pelo esporte. Carol morava desde pequena em Itapema e era bastante conhecida no bairro Morretes. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. Carol participava de uma confraternização no edifício Império do Sol.
O velório começou às 16h desta segunda-feira, no cemitério municipal de Itapema, e a treinadora de Carol, Angélica Solidade, organizou uma campanha para arrecadar recursos para as despesas de sepultamento. Segundo Angélica, a família não tem condições financeiras para bancar essas despesas.