Incêndio de grandes proporções consome uma indústria de tecidos, na Rua Ângelo Sartor, no bairro Cidade Alta, em Turvo, na tarde desta terça-feira (13), por volta das 16h. O sinistro mobiliza uma força-tarefa do Corpo de Bombeiros Militar de toda a região. O fogo, de causa ainda desconhecida, já provocou o colapso parcial da estrutura do galpão industrial e ameaça se alastrar para outras áreas da empresa e para uma área residencial próxima.
De acordo com informações oficiais repassadas à imprensa no fim desta tarde, o combate às chamas conta com três caminhões do Corpo de Bombeiros de Turvo, mais viaturas de apoio de Criciúma que estão a caminho, e o trabalho de aproximadamente 20 bombeiros militares no local. A Polícia Militar e o Samu também prestam apoio na operação.
O alívio, em meio à dramática situação, é que não há registro de vítimas. Todas as pessoas que estavam no local conseguiram sair a tempo, antes que as chamas tomassem conta do prédio. O foco agora é totalmente no combate ao fogo e na proteção do entorno.
FIQUE BEM INFORMADO:
📲 Fique por dentro do que acontece em Santa Catarina!
Entre agora no nosso canal no WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular.
👉 Clique aqui e acompanhe.